O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) passa a fazer parte da Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil. A partir de agora, Dasa, Ímpar e GSC tornam-se uma só empresa. No total, o ecossistema conta com 13 hospitais de referência e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica, distribuídas em mais de 900 unidades no país, além da coordenação de cuidados e inovação assistencial que se posicionam no centro do negócio.
“A unificação à Dasa representa um novo momento para o hospital, que reforça seu posicionamento como referência em medicina de alta complexidade, mas que, a partir de agora, se une a esse novo modelo de gestão que vai promover uma jornada integral de cuidado, por meio de um ecossistema de saúde mais sustentável, preventivo e preditivo, resultando em uma experiência positiva e resolutiva para médicos e pacientes, e promovendo mais acesso à saúde ,”, afirma o dr. Marcus Vinicius Ribeiro de Souza Martins, diretor-geral do CHN.
O novo modelo integrado de gestão assistencial está baseado em tecnologia e inteligência de dados que empoderam e beneficiam médicos e pacientes com a unificação de históricos de saúde e com uma jornada mais simplificada, eficiente e positiva. Na prática, a nova atuação prevê que uma pessoa que usufruir dos serviços da rede de saúde integrada da Dasa terá seus dados consolidados e disponíveis em uma plataforma única de navegação inteligente.