Mais de 22 mil bolinhas de bacalhau foram vendidas no primeiro final de semana do evento
O Gruta de Santo Antônio (Rua Silva Jardim 148 – Ponta da Areia) é o único restaurante de Niterói participando da mais recente edição do Rio Gastronomia e logo no primeiro final de semana já fez um enorme sucesso. Foram vendidos mais de 22 mil bolinhas de bacalhau, mais de dois mil bolinhos de bacalhau com queijo da Serra da Estrela, além de mais de 500 pratos de bacalhau à Gomes de Sá e 400 pratos de saladas do mar e pipoca de camarão. Para o chef Alexandre Henriques, que comanda a cozinha da Gruta, a expectativa é que o número se multiplique.
“Foi um final de semana muito positivo e a estimativa é que mais de 25 mil pessoas tenham passado pela feira nos três primeiros dias. E ter conseguido um número tão expressivo foi muito bacana e a expectativa é chegarmos para o último fim de semana ainda mais preparados para atender quem escolher a Gruta de Santo Antônio”, conta o chef.