O sonho do acesso ficará para o ano que vem. Após uma campanha impecável na quarta divisão do Campeonato Carioca, o Canto do Rio amargou sua primeira derrota na competição. O resultado negativo veio em um momento decisivo e mesmo com muita luta, o alvianil não conseguiu seguir adiante no campeonato após perder por 3 x 0 para Mageense.
O jogo difícil aconteceu em Los Lários, Xerém. O clube niteroiense tinha a vantagem da primeira vitória pelo jogo de ida, mas sofreu com uma arbitragem confusa. Faltas importantes não foram dadas, um lance pra pênalti não foi marcado e ainda três expulsões desestabilizaram o time.
“Entramos apáticos no primeiro tempo, conseguimos recuperar no início do segundo, mas as expulsões foram determinantes”, comentou o técnico Marquinhos Pereira.
Mesmo com oito jogadores, o Cantusca pressionou, conseguindo chega ao gol adversário em várias oportunidades, mas não era dia da bola entrar para o alvianil. “Não vamos tirar o mérito do Mageense, eles jogaram bem. É claro que a gente queria o acesso, mas infelizmente não foi dessa vez”, finalizou o treinador.