O piloto Ricardo Barra representará Niterói na décima edição do rali Transcatarina, que acontece entre os dias 10 e 14 de julho, e acelerará por cerca de 800 quilômetros pelas trilhas do estado de Santa Catarina, com expectativa de bons resultados na categoria Máster.
“Esta será a minha quarta participação no Transcatarina, que é considerado um dos maiores encontros off-road do país. É uma prova de longa duração, com três dias de elevados obstáculos técnicos. É uma disputa que exige experiência e, sobretudo, estratégia para vencer”, disse Barra, que terá como navegador o catarinense Fernando Santana Torquato.
A grande caravana off-road – que começa na região serrana, em Fraiburgo, e termina em Blumenau, a Capital da Cerveja – terá 165 veículos inscritos, vindos de 96 cidades e 12 estados.
“Está tudo pronto! Agora é apenas aguardar pelos participantes que serão recepcionados com uma grande festa. Teremos novidades e interação com o público local. Tudo foi planejado e preparado com muito carinho”, comentou o diretor da SC Racing, Edson João da Costa.